Como você quer ser lembrado…

  • Nanninha
  • Tagged
  • 30/03/2017
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas (O Pequeno Príncipe)

    Olá pessoas…

    Você parou pra pensar em como será lembrado no futuro? Quer marca você quer deixar no mundo?

    Eu sinceramente quero muito que minha marca registrada seja a sinceridade e a alegria… É muito comum as pessoas quererem ser lembrados pelas obras, pelos feitos até mesmo pelos gestos. Acho digno mas será quer os seus feitos são realmente o que é?! Ou você só fez para ser lembrado?! Qual seu real propósito nisso?!

    Ao ver um nascer ou pôr do sol, você só consegue pensar em sua beleza, certo?! Mas o Sol é muito mais do que isso… Ao ver uma bela paisagem como essa, você só pensa em como é bela, não é?! Mas a árvore, o mar são muito mais que apenas belos cenários, eles são vitais pra gente.

    Muitas pessoas buscam fama apenas para aparecerem mas esquecem que podem ser muito mais que isso, esquecem que podem usar essa fama em prol de algo muito maior que apenas a imagem delas.

    Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu tento fazer o meu melhor por um lugar melhor. Tento levar um sorriso, um gesto sincero a quem precise e é por isso que quero ser lembrada. Quero ver as pessoas ao meu redor felizes e conscientes de seus atos, quero mostrar que elas são melhores do que elas imaginam e que elas podem alcançar tudo que desejam…

    Este post  faz parte do Desafio Imagem e Palavra do grupo Café com Blog e resolvi transformá-lo numa reflexão de como você quer ser lembrado no futuro…

    Espero que tenham gostado!!

    Beijos e até o próximo…

    14 thoughts on “Como você quer ser lembrado…

    1. Eu penso bastante nesse assunto, eu quero deixar para as pessoas apenas a minha alegria e a minha sinceridade, porque eu acho que sinceramente é a coisa mais importante que existe.

    2. Oie!
      Tendo um dia a dia tão tumultuado e corrido, acabamos esquecendo o que realmente importa. Para mim o que importa são as pequenas coisas assim como você mencionou. Não tenho pretensões de ser famosa não… se fizer pouco estrago no mundo, já fico satisfeita.
      Beijos!
      Gatita&Cia.

    3. Essa Frase do pequeno príncipe é incrível, tenho até ela impressa aqui no meu quarto… eu também me pergunto qual a marca que quero deixar aqui e ainda estou em busca da resposta, espero conseguir ela logo 🙂

    4. Oie, tudo bem? Ótima reflexão! Acredito que todas as pessoas devem ter anseio por passar pelo mundo e deixar a sua marca. Fazer algo que tenham orgulho, fazer algo que mude a vida de alguém, algo importante de verdade. Estou em busca disso, espero encontrar logo logo. Ótimo post! Beijos, Érika ^.^

    5. Esse trecho do Pequeno Príncipe vive me dizendo várias coisas. Respondendo sua pergunta, eu quero ser lembrada como uma pessoa que sempre deu o seu melhor em cada coisa que faz. Realmente é um esforço enorme, mas acredito na lei do espelho: a gente recebe tudo o que a gente transmite! Beijo ♥

    6. Que lindo o texto! Adorei realmente, eu também quero ser lembrada por ser uma pessoa boa. Tem tanta gente pensando só em si nesse mundo, e ao mesmo tempo tantas pessoas precisando de ajuda… Às vezes nem é ajuda financeira, as vezes são pessoas querendo ser ouvidas, desabafar… Então nao custa nada dar um ombro amigo né? Super inspirador esse texto,
      Beijos, Gi.
      http://girlsabout.blogspot.com.br

    7. Essa postagem me fez refletir bastante. Não sei pelo que quero ser lembrada no futuro – não sei se sou uma pessoa boa, ou se meus feitos são dignos de serem lembrados. Vou trabalhar mais nessas reflexões para mudar a forma como olho para o mundo!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *