Eu Recomendo – Caneta para Sobrancelhas quem disse, berenice?

  • Nanninha
  • Tagged , , ,
  • 19/11/2015
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Olá pessoas…

    Vamos falar de sobrancelhas?!

    Vira e mexe o assunto do momento é a sobrancelha de alguma atriz, cantora ou celebridade mas essas mudanças de estilos acontecem muito rápido e claro que acaba que não conseguimos acompanhar tudo, né?!

    Todo mundo sabe que as sobrancelhas são a moldura dos olhos e que elas podem tanto salvar uma make como pode destruir também, por isso todo cuidado é essencial para termos sempre sobrancelhas bonitas e que combinem com nosso rosto.

    A moda e as tendências estão aí para nos mostrar que formato ta em evidência, mais marcada, menos marcada… Mas continuo acreditando que o melhor formato é aquele que a natureza te deu.

    Passei muitos anos com sobrancelhas totalmente naturais, sem arrumar, sem preencher, nada… Só ao natural. A medida que fui ficando mais velha e entendendo melhor esse mundo de make, vi o quanto que era importante e resolvi dar uma forma, já que as minhas são totalmente loucas.

    Depois de passar por muitos profissionais e formas, achei uma que me deixou bem confortável e como é bem fácil de manter, arrumo elas eu mesma (aliás, faço quase tudo em mim mesma…). Mas claro que depois de achar o formato ideal, começou a saga do produto ideal… Aquele produto que não marcasse demais, que deixasse natural… E finalmente achei o meu favorito, a Caneta para Sobrancelhas da quem disse, berenice?

    Thumb Caneta Sobrancelha qdb - eurandomica

    Confesso que na maioria das vezes, eu morro de preguiça de arrumar a sobrancelha mas eu sei que faz diferença…

    Essa caneta virou meu xodó pela facilidade de usar e pela cor que não é mega forte, então eu posso dosar a intensidade que eu quero a minha sobrancelha, mais marcada ou mais natural.

    Ela é em formato de caneta mesmo, tipo as canetas delineadoras, o que facilita na hora de manusear.

    caneta sobrancelha qdb2 - eurandomica

    Caneta sobrancelha qdb - eurandomica

    A pontinha é bem pequena, fininha o que permite fazer traços bem pequenos e bem definidos nos lugares certinhos. A cor é um marrom claro que foi até um pouco complicado de fotografar, mas a medida que você vai passando vai ficando mais intenso, o que é bem legal, você pode dosar a cor da sua sobrancelha.

    swatch caneta sobrancelha qdb - eurandomica

    Em mim que sou morena, é até difícil de ver de tão clara que é, mas te garanto que dá pra construir camadas. Depois que ela seca (o que acontece bem rápido) a cor não sai mais. Só sai mesmo depois com demaquilante, então você pode suar a vontade que ela não vai sair do lugar. Ela é de longa duração, então pode ficar feliz que sua sobrancelha durará o dia todo.

    Fiz pra vocês um antes e depois… Então vamos lá…

    Antes

    Antes Caneta Sobrancelha qdb - eurandomica

    Como vocês conseguem ver, minha sobrancelha tem bastantes falhas e um formato bem natural de acordo com meus olhos.

    Depois

    Resultado Caneta sobrancelha - eurandomica

    Sobrancelha preenchida de forma natural. Vocês veem que ela mais cheia, mais encorpada mas ainda natural. Esse é o tipo de sobrancelha que eu gosto de usar, algo bem natural, bem discreto já que eu não sou muito fã delas e também não sou muito boa em preencher. Mas ta bonitinha, né?!

    Eu to amando demais essa caneta e virou meu produto queridinho da vida. Pra quem gostou, você encontra a caneta tanto na loja virtual quanto nas lojas físicas da quem disse, berenice? por R$ 43,90. Acho um preço super legal pela qualidade do produto, valeu o investimento.

    Então, quem estiver procurando aquele produto para deixar a sobrancelha perfeita o dia todo ou a noite toda, Eu Recomendo a Caneta para Sobrancelhas da quem disse, berenice?

    Espero que tenham gostado!

    Beijos e até o próximo…

    One thought on “Eu Recomendo – Caneta para Sobrancelhas quem disse, berenice?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *