Filme da Semana – O Retorno das Minhas Séries Favoritas – Parte 2

  • Nanninha
  • Tagged , , , , , ,
  • 07/11/2014
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Olá pessoas…

    A loka das séries está de volta!!!

    E venho falar das minhas outras séries favoritas que voltaram agora no final de outubro e que, claro, eu tava louca pra voltar e ainda conta a minha mais nova série favorita, que eu estou viciadaaa!

    No dia 22 de Setembro estreou Gotham, uma nova série que eu já to amando.

    Eu demorei pra começar a assistir mas depois do primeiro episódio não consegui mais parar…

    A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.
    Juntos, ambos vão investigar o maior caso da história da cidade até então: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece aquele que virá a ser o Batman, um rapaz de 12 anos, Bruce Wayne. Comovido com a perda do garoto, Gordon jura que vai pegar os vilões.
    Enquanto navega pela política e pelo sistema judiciário de Gotham, Gordon confronta a chefe de gangue Fish Mooney, e os chefões da máfia Carmine “O Romano” Falcone e Salvatore Maroni, o homem que, nas HQs, é responsável por desfigurar Harvey Dent.
    Gordon ainda vai cruzar o caminho da adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato, de Oswald Cobblepot, o futuro Pinguim, e de Edward Nygma, que mais tarde vai virar o Charada.
    Veremos também Alfred Pennyworth mais jovem, o inseparável mordomo e tutor de Bruce Wayne. A série terá a ainda a personagem Ivy Pepper, a versão mais jovem de Poison Ivy em Gotham.
    Fonte: http://www.minhaserie.com.br/
    Eu achei muito interessante pois te dá a oportunidade de conhecer o passado tanto dos heróis quanto de alguns vilões da futura Gotham. Outro ponto legal, foi a criação de uma nova vilã que não existe no universo DC, Fish Mooney, ardilosa que só, ela comanda com mãos de ferro seus negócios e não exita em tirar qualquer pessoa que posso atrapalhar seu caminho. Uma das minhas personagens favoritas, com certeza.
    Um outro personagem que eu estou amando odiar é o jovem Pinguim ou Oswald Cobblepot. Nossa, tenho vontade de espancar ele às vezes mas tenho que dizer que ele é extremamente esperto.

    No dia 24 de outubro, Grimm voltou com sua 4ª temporada. Ainda estou terminando de ver a 3ª temporada, então vocês podem imaginar minha ansiedade para conseguir assistir loga a 4ª, né?!

    Esse teaser me deixou de cabelo em pé?! Como assim ele não é mais um Grimm?! To chocada, calma aí que eu vou ali terminar a 3ª temporada, já!

    Mentira, vou não (não agora, agora.. rs), ainda falta falar das minhas falidas favoritas 2 Broke Girls com sua 4ª temporada, que estreou no dia 27 de outubro! Uhuuuu….

    Não consegui nenhum teaser, ou trailer da 4ª temporada mas achei esse vídeo de um pedacinho do primeiro episódio da temporada em que Kim Kardashian faz uma participação!

    O episódio ta muito divertido e vemos como Max e Caroline não perderam seu jeitinho! Essa temporada, com certeza, vai ser muito boa!

    Ainda tenho mais uma série que eu to louca pra começar a assistir que também estreou recentemente mas conto para vocês depois.

    Espero que tenham gostado!

    Beijos e até o próximo…

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *