Hora da Leitura – O Ladrão de Crianças

  • Nanninha
  • Tagged , , , , ,
  • 12/11/2014
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Olá pessoas…

    Hoje venho indicar mais um livro super legal e diferente que eu tava louca pra ler depois de ver a Mariana Santarem (Viiixxxen) falando dele num favoritos… É O Ladrão de Crianças do Gerald Brom!

    Sinopse: Gerald Brom traz a clássica lenda do Peter Pan para os tempos atuais adicionando grandes doses de sadismo e fantasia. Aqui, Peter é um garoto meio humano, meio qualquer outra coisa, que sequestra jovens pelas ruas de Nova York prometendo-lhes um paraíso sem adultos ou quaisquer regras. Mas, na realidade, eles nem imaginam que quem os esperam são os monstros e os mistérios da ilha de Avalon, onde é preciso ter muito sangue frio para sobreviver. Com ilustrações do próprio autor, O ladrão de crianças é um romance de fantasia obscura que ao mesmo tempo encanta e assombra aqueles que seguem Peter em sua viagem sangrenta e delirante. (Fonte: Just Books)

    Eu ando numa vibe de descobrir o que há por trás dos contos de fadas originais ou nas desconstruções dos contos originais. Acho que é uma forma de descobrir uma verdade por trás disso tudo. Sempre fui muito curiosa, então acredito que isso esteja bem aflorado no momento.
    E o que me chamou a atenção em relação foi justamente isso… Nele o Peter Pan não é aquele menino bonzinho, bonitinho que quer “livrar” as crianças da pressão exercida pelos pais, ele é um louco que meio que quer punir as crianças… Ainda não entendi o que passa na cabeça dele. E a Terra do Nunca não existe, é uma ilha cheia de perigos e mistérios onde as crianças tem que lutar para sobreviver.
    Se você é mega fã da história bonitinha de Peter Pan, não recomendo pois este livro vai mostrar um lado que nunca esperávamos ver nesse personagem tão carismático. Agora se você é igual a mim e gosta de odiar um personagem ou descobrir uma outra verdade por trás dele, super recomendo esse livro.
    Comprei o meu no Submarino por R$38, mas foi num dia de promoção hoje o valor dele é R$40,90. Nem é tão mais alto do que o preço que paguei mas vale super a pena.
    Espero que tenham gostado!
    Beijos e até o próximo….

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *