Hora da Leitura – O Turno da Noite

  • Nanninha
  • Tagged , ,
  • 05/06/2013
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Olá pessoas…

    Quem é super fã de vampiros levanta a mão!!! o/  Eu sou super apaixonada!

    Em minhas andanças pelas livrarias da vida a uns anos atrás, eu me deparei com uma coleção bem legal de um dos meus autores favoritos, André Vianco: O Turno da Noite!

    É uma trilogia que conta a história de 4 vampiros recém criados que passam a seguir ordens de um ancião em troca de casa e comida.

    Sinopse: O Turno da Noite surgiu para agitar o submundo. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido. Compre seu bilhete, tome seu lugar, ‘O Turno da Noite’ vai zarpar para uma viagem inesquecível.
















    Sinopse: “Raul, capturado por aquele momento mágico, de soberba e alegria por ter dado fim num tão falado guardião de Jó, hipnotizado por aquele ritual sombrio e inescapável a qualquer ser vivente que era o desenlace do mundo vivo para a escuridão, acocorou-se perto do réptil, anfíbio, guardião do raio que o parta, e, inebriado, ficou a absorver aquela sensação. A morte deveria estar ali, bem ao lado da criatura, descendo seus dedos esqueléticos, igual para humanos, igual para guardiões, igual para tartarugas, joaninhas e pelicanos. Ela, com o rosto de caveira, desprovida de carne, parecendo sempre a rir e zombar dos viventes, tocaria no animal moribundo e engoliria sua alma, para cuspi-la no Aqueronte…”












    Sinopse: No terceiro volume dessa empolgante trilogia, André Vianco emprega toda sua criatividade envolvendo história, ação e mistério de uma maneira tão instigante que é impossível não ter o gosto pela leitura aumentado.


























    Os livros são de uma leitura super leve, tranquilo e que te prende. Você fica curioso até fim e quando se dá conta já leu os três livros e tá querendo bis!

    Eu adoro o André Vianco e tenho quase todos os livros dele! Super recomendo!
    Dessa coleção também foi lançada uma versão em HQ! Olha que maneira a capa!
    E pra quem quer economizar espaço, também tem a versão em volume único.
    Espero que tenham gostado! 
    Beijos e até o próximo…

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *