Lábios de Vinil – Tendência Outono/Inverno 2017 – Papo de Meninas

  • Nanninha
  • Tagged , , , , ,
  • 13/04/2017
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    “Existem infinitas maneiras de melhorar a beleza. Você só vai encontrar o batom perfeito se continuar experimentando. Pat McGrath – Make up artist”

    Olá pessoas…

    O Outono já começou e com ele começam a bombar por aí as novas tendências em todas as áreas de moda e beleza. Muitas coisas não são grandes novidades, afinal as tendências tem que se reciclado bastante, o que sinceramente me agrada muito pois não precisamos jogar tanta coisa fora.

    A tendência que trago para vocês, foge completamente do que esteve em alto fortemente nos últimos 2 anos, saem os batons matte/foscos e entra em cena os lábios em vinil.

    Sabe aquele efeito meio plastificado?! É exatamente isso!! Acho muito bonito e estiloso… E acho que dependendo do tom usado você tem que ter uma certa atitude e personalidade pra usar, como com batons azuis, roxos e alguns tons de vermelho. Mas você pode usar o efeito com outras cores também, se jogar e ser feliz.

    A Karen Bachinii do E aí, Beleza? lançou recentemente uma coleção com a Jequiti, onde ela incluiu 3 cores de batons com esse efeito… Eu já to querendo muito esses batons dela…

     Foto: Instagram

    A Quem disse, berenice? também lançou um gloss que passado por cima de qualquer batom, garante o efeito vinílico. Ótima opção para não precisar comprar diversas cores pra arrasar por aí…

     Foto: Instagram

    E ai, você curte essa tendência ou prefere ficar nos matte nosso de cada dia?! Eu to querendo muito me jogar nesse mundo, acho que vou comprar o gloss da quem disse, berenice? pra arrasar por aí… Quando isso acontecer, eu posto no meu instagram, ok?! Então segue lá pra você não perder @eunanninha

    Espero que tenham gostado!!

    Beijos e até o próximo…

    17 thoughts on “Lábios de Vinil – Tendência Outono/Inverno 2017 – Papo de Meninas

    1. nossa, que coisa mais linda! eu nao tinha visto nada sobre esse efeito ainda, sério, mas adorei muiito e pretendo usar! amo batom matte e só tenho assim, porém vale a pena arriscar as vezes 🙂

    2. Juro que eu nunca tinha visto batons assim antes, até porque eu curto um matte bem forte! Mas gostei da tendência, não sei se usaria porque não gosto muito de batons assim.

    3. Não conhecia. É totalmente novo pra mim.
      Mas gostei muito de saber e usaria, sim!
      Mas na verdade, eu acho que só usaria os de cores mais convencionais.
      O azul, verde e preto ainda não dá pra mim… rsrs Ainda!
      Mas gostei de saber que a Quem disse, Berenice? fez um estilo Gloss.
      Lábios de vinil, né? Hiper bacana! Curti demais a postagem! Beijooo

    4. Não conhecia essa… me remeteu ao gloss da adolescência, entretanto com uma exigência maior: estilo. Fiquei encantada com a cor usada pela Quem Disse Berenice?, mas acho que não serviria pra mim 🙁 apesar gostar de uma make mais trabalhada, acho que a finalização perfeita, pra mim, é o matte.
      Queria ver quando comprasse o seu, conta o que achou. Se dura, se a aplicação émelhor.

      Não conhecia seu blog, adorei vir aqui. Sucesso viu?!
      Beijos

    5. Eu acho lindo, mas confesso que o matte ainda tem todo meu amor rs. Acho que quando o batom é de qualidade e não fica escorrendo, o efeito deve ser incrível, como das fotos que separou. Acaba dando um ar diferente pra maquiagem, sem falar que acaba chamando atenção ♥ Ah, e quanto ao gloss, tô curiosa sobre ele também, acho que quebra um galho imenso.

    6. Que legal não sabia desta tendencia não mais pelas cores que você mostrou ficou bem bonito, gostei muito deste da “Quem disse Berenice” ja vou querer um também. Beijos

    7. Nossa eu curto demais essa tendência, já andava usando antes de saber que ia virar trend.
      Tenho um gloss da Nyx que eu passo por cima dos batons e fica assim.

      Beijos

    8. Meu Deus!!! Eu amei de verdade e já quero! Amo batom matte e vou continuar usando, mas por que não incluir essa nova tendência, que é linda? Certeza que eu usaria azul, roxo, vermelho… amo cores vivas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *