Momentos offline

  • Nanninha
  • Tagged , ,
  • 11/04/2017
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Diante de toda essa loucura que é nossas vidas precisamos muito parar e apreciar as pequenas coisas da vida, ou simplesmente relaxar a mente… Vou te contar meus passatempos favoritos…

    Olá pessoas…

    Sabe aquele dia que você trabalhou o dia inteiro, ta morto de cansaço e só quer tirar um momento seu?! Ou simplesmente ta de bobeira e quer fazer alguma coisa divertida?! É o momento de você fazer algo relaxante ou que te distraia mesmo do cotidiano…

    Eu sou uma viciada em tecnologia e mesmo que trabalhe na frente do computador praticamente a semana inteira, menos quando estou em sala de aula, adoro me divertir no computador mesmo ou com a ajuda de algo tecnológico… E hoje eu vim mostrar pra vocês meus passatempos tecnológicos favoritos.

    1 – Livro Digital

    Quando morava com meus pais, tudo que era meu ficava única e exclusivamente dentro do meu quarto, que não era muito grande, então cheguei num ponto que não conseguia mais colocar nenhum livro,  foi neste momento que me rendi aos livros digitais. Obviamente ainda prefiro o livro físico e agora com a minha casinha posso ter mais alguns (Amém!!).

    E para me ajudar nessa empreitada, faço uso de um eReader, o meu é o Kobo. Ele é da Livraria Cultura e sou apaixonada por ele… Posso ter a experiência quase de um livro físico pois sua tela é fosca igual a de papel e o meu ainda conta com uma luz interna super suave que não incomoda aos olhos e que me permite ler, principalmente de madrugada. É muito amor!!! Eu já fiz resenha dele aqui no blog mas vou refazê-la em breve.

    Outra forma que eu uso para ler meus livros digitais são Kindle Pc e um app de celular chamado Leitor UB, tem na Play Store e é bem tranquilo de ler por ele… Costumo usar em ônibus, trem, sei lá qualquer transporte público ou sala de espera, o que eu acho mais legal é que não gasta muita bateria. Se quiserem resenhas mais detalhadas de cada coisa, me falem nos comentários.

    Ahh, e sempre os leio ouvindo música no Spotify… É estranho mas me concentro super assim, fora que permite que as pessoas não me incomodem (a antipática mode on rsrs mas só sou assim quando estou lendo, eu juro)

    2 – Games

    Não sou gamer mas tenho meus jogos favoritos. Mas eu tenho um sério defeito, eu enjoo muito rápido dos jogos e acabo largando de mão por muito tempo.

    No meu computador no momento tenho Spore, The Sims 4 e League of Legends o famoso LoLzinho rsrs. Desses três, tem muitos meses que não jogo Spore e The Sims e o LoL jogo quando to querendo colocar as tensões pra fora. Tão bom ficar gritando com as pessoas sem elas me ouvirem, melhor sensação…

    No meu Xbox tem uma penca de jogos mas meus favoritos são Street Fighter X Tekken, Fairy Tales Fights, Constrast e Child of Light… Já vou avisando que não zerei nenhum deles por falta de paciência mas eles estão lá pra quando ela (a paciência, claro!) voltar…

    3 – Canais de Stream

    Seja o nosso querido e amado Netflix ou seja a Twitch para ver outras pessoas jogando alguma coisa, principalmente LoL. Meu streamer favorito é o Aphromoo jogador profissional de LoL do time CLG. (Counter Logic Gaming dos Estados Unidos). Ele é o melhor suporte do universo (se você não entender nada de LoL provavelmente não vai entender o que eu quis dizer com isso, mas acredita em mim ele é muito bom mesmo!).

    Na Netflix gosto de ver principalmente filmes um pouco mais antigos, aquele momento nostalgia gostoso. Também assisto os filmes mais atuais em sites com stream, porque não ta mole pra ninguém e não to podendo ir ao cinema.

    4 – Youtube

     

    Eu passo horas e horas vendo vídeos. Se estou entendiada, vou ver vídeo. Se to sem idéias, vou ver vídeo. To chateada, vou ver vídeo. Porque é isso que mais me relaxa de verdade.

    5 – Cursos Online

    Sei que parece estranho mas estudar pra mim (hoje em dia) é um passatempo, eu amo aprender coisas novas, então estou sempre em busca de novos assuntos para aprender. É uma delícia e já mudou muita coisa na minha vida. Meu blog é resultado de todo esse estudo, assim como as fotos, imagens etc… Ainda não está perfeito, do jeitinho que eu queria mas eu chego lá… Recentemente to estudando fotografia, edição de fotos e marketing digital.

     

    Bom, esse é um pouco do que eu gosto de fazer nos meus momentos mais off, onde nunca to off na verdade, né?! Se quiserem posso fazer uma segunda parte com itens e coisas não tecnológicas, o que acham?!

    Esse post faz parte do Projeto ACMA e se quiser fazer parte só mandar um email para acma.cultura@gmail.com  ou acessar a página do Projeto ACMA e se juntar a um grupo super legal de blogueiros e youtubers de vários lugares do mundo. Vou deixar o link de alguns para vocês conhecerem também o trabalho deles… Anda Daí! – Hey Pêssegos – Comic Life Cor Sem Fim – Miss Melfe – Bookaholic

    Espero que tenham gostado!

    Beijos e até o próximo…

     

    25 thoughts on “Momentos offline

    1. Estou nessa pegada também, para relaxar a mente sempre estou no youtube vendo uma viagem que alguém fez para um lugar diferente, lendo um blog sobre resenhas de beleza. Gosto muito de curti meus 2 cachorros que me deixam doida hahaha.

    2. Eu também amo tecnologia. Trabalho com mídias sociais, tenho Blog e um e-commerce, então ficar online pra mim já é rotina Hahaa Mas tem dias que NECESSITO me desconectar um pouco, e quando estou em casa pego meus livros (físicos que amo) e ponho a leitura em dia; e da sua listinha o que mais uso é a Netflix, passo horas pondo em dia minhas séries favoritas da Netflix, adooro!!

      Um beijo.

      http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    3. Eu amo ler livro digital pois me prende mais a leitura do que pelo livro físico e sendo assim eu consigo concluir as leituras rapidinho haha e adoro o Youtube,costumo assisti videos mais de madrugada.
      Amei seu post .
      Beijos !

    4. Vem cá vamos nos abraçar, seus passatempos são basicamente os meus só que no meu caso com menos frequência, endo pouco tempo disponível.

    5. Aaaaa eu quero um kobo ou um kindle! Me identifiquei muito com as suas dicas. Amo fazer isso tudo e pelo menos uma vez por dia eu faço uma dessas coisas: seja ver netflix, seja dar uma lida ou navegar pelo YouTube!!! Ahhh como o tempo passa no YouTube hahahhaha beijos! Amei seu blog!

    6. Oi lindona, tudo bem? Adorei saber mais sobre o que faz nos momentos offline, acredito que faço basicamente as mesmas coisas. Prefiro livros físicos do que digitais, mas quando não tenho opção (seja por dinheiro ou disponibilidade) uso o Wattpad, Amazon e o Kindle, que serei obrigada a usar… Já que as minhas parcerias do blog disponibilizam os livros unicamente por lá. Vou dar uma olhada no modelo do seu Kobo, fiquei muito interessada! Também gosto de jogar, mas ultimamente estou assistindo mais gameplays do que jogando (sou viciada no canal do EletronicDesireGE). Séries e filmes só assisto no Netflix praticamente, não tenho mais paciência de rodar a internet em busca de alguma coisa. Vídeos também são uma boa pedida, seja para estudar ou passar o tempo ouvindo música. Falando em música, senti falta de música na sua lista. Eu assino o Spotify e não abro mão de uma playlist para limpar a casa, trabalhar, relaxar…
      Beijos

    7. Ameii seu post.. no meu passatempo gosto d ver videos no YouTube e assistir séries e joga no celula.. é bom passa tempo.. parabéns florzinha sucesso.. bjs..

    8. Também gosto de ver videos no youtube e ver séries e filmes no netflix quando estou nas minhas horas vagas. Mas livro ainda prefiro em papel, não consigo passar muito tempo lendo pela tela.

    9. Em geral passo meu tempo colocando as séries em dia ou assistindo algum filmes rsrs também tenho uns joguinhos bobinhos no celular que eu gosto de jogar rs Ah, amo ler nesse tempo livre, mas no meu caso tem que ser livro de papel mesmo rsrs

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *