O personagens que eu amo odiar… ACMA

  • Nanninha
  • Tagged , , , ,
  • 28/02/2017
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    “O ódio e o amor caminham juntos, porém em lados opostos de uma mesma rua.”

    Olá pessoas…

    Hoje venho falar de um projeto muito legal chamado ACMA – A Cultura Mora Aqui que reúne blogueiros do mundo todo para falar de vários temas todos os meses. O tema desse mês é Sentimentos e como o blog já está cheio de sentimentos íntimos resolvi falar de algo mais leve, vim falar da minha relação de amor e ódio com alguns personagens de filmes.

    Sabe aquele vilão que todo mundo odeia e que não quer nem ouvir falar, eu também odeio mas eu amo odiar eles… Conseguem entender?! Ao mesmo tempo que eles tem muitaaasss características que te façam querer entrar pela tela e dar um belo soco no personagem, existem algumas coisas que te fazem o admirar ao mesmo tempo. E é disso que eu vou falar…

    Vamos ao meus eleitos…

    Malévola

    Desde criança você aprende, assiste e lê que a Malévola é uma bruxa muito má que acabou com a família de Aurora (Bela Adormecida) por inveja e um certo despeito por não ter sido convidada a festa de apresentação a corte após seu nascimento. Lança uma maldição que faz com que os pais de Aurora entrem em parafuso mas dá um jeitinho da maldição se concretizar. Ok! Odiamos pessoas invejosas que não podem ver a felicidade alheia.

    Porém quando lançaram o filme contando a história dela, da origem (eu sei que foi uma história criada a parte), você nota que ela não é uma pessoa má, ela se tornou má por conta de tudo que fizeram com ela e com o seu lar. Quem não ficaria virado no samurai tendo seu lar destruído?! A vingança é um sentimento que se você não for uma pessoa muito forte, ele te domina de uma forma que você perde controle de tudo. Então por isso passei a não odiar tanto…

    Eu ainda tenho raiva dela porque não tinha necessidade dela amaldiçoar o reino e a princesa daquele jeito, mas amo a forma como no final das contas ela contornou a situação e viu que o amor supera tudo.

     

    Darth Vader

    Fonte: Star Wars Brasil

    Primeiramente, eu amo demais esse asmático negro. Ele acabou com planetas inteiros? Acabou! Ele fez a vida dos Jedi um verdadeiro inferno? Fez! Ele é ganancioso, egoísta e cri cri? Sim, com toda certeza! E isso nos faz odiar ele com todas as forças…

    Mas precisamos admitir que ele é muito inteligente, um excelente estrategista e ainda como Anakin absurdamente dedicado em aprender a dominar a força e ser o melhor Jedi. Tudo bem que o destino acabou sendo outro mas essas características não podem ser tiradas dele e é isso que me faz admirar ele demais, pois imagina se ele não tivesse sucumbido ao lado negro da força, que Jedi poderoso não seria?! Infelizmente a ganância e a cobiça falaram mais alto. Mas não tira minha grande admiração por ele.

     

    Loki

    Como não amar e odiar esse deus da trapaça?! Eu sei sempre amei mitologia, mas nunca tinha dado muita atenção a mitologia nórdica. Quando lançaram Os Vingadores e fui apresentada ao Loki, me deu um click e fui procurar conhecer um pouco mais e ele realmente não presta.

    Porém, estou aqui falando do Loki da Marvel, o irmão invejoso de Thor, filho inconformado por não ter conseguido o trono e nem a admiração de Odin e mesmo com todas as confusões muito amado por sua mãe adotiva Frigga. Pra mim é humanamente impossível ler uma HQ ou ver algum filme que ele apareça e não xingar muito ele. É impossível!! Ele é ganancioso e ambicioso num nivel tão extremo que o cega pro que acontece ao seu redor, que não o deixou amadurecer e vive eternamente competindo com Thor para impressionar o pai de todos. Cara, pelo amor, para que ta feio!!!

    Ao mesmo tempo que, fala sério, mas muito sério mesmo, ele é esperto! Ele é perspicaz! Ele é astuto e inteligente!! Ele sabe amar, ele sabe ser uma pessoa boa mas ele por conta de toda rejeição de Odin, ele acha todos esses sentimentos coisa de gente fraca, tudo que ele não quer.

    Tudo bem, sem ele grande parte de alguns filmes não teria a mínima graça se ele não fosse o grandessíssimo FDP que ele é, mas também seria bom poder admirar alguma atitude dele, não é mesmo?! Loki, eu amo demais odiar você!!!

     

    Então foram meus 3 amores desamores! E vocês tem algum personagem que vocês amem odiar?! Me conta aqui nos comentários…

    Aahh, e passa nos outros blogs que também estão participando do projeto, tenho certeza que vocês vão adorar também!!! São eles:

    Esse é um projeto que qualquer um pode participar, se for do seu interesse só mandar email para corsemfim@gmail.com e será muito bem vindo.
    Espero que tenham gostado!
    Beijos e até o próximo…

     

    18 thoughts on “O personagens que eu amo odiar… ACMA

    1. Confesso que se há vilão de que eu gosto muito, esse vilão é o Loki! Além disso, tenho ainda um grande amor pela Bellatrix Lestrange, de Harry Potter, e pela Cersei Lannister, de Game of Thrones! Gostei muito do post!

      Um beijinho,
      Bia do Bookaholic.

    2. Ahhhh, Malévola é minha preferida, sem duvidas! Não costumo gostar de vilões, mas ela e o Loki são demais, além dele ser lindo. Eu costumo ter essa relação de amor e odio com personagens de algumas séries, menina como eu tenho! Hahahaha

    3. Olá! adorei a sua descrição e confesso que naõ sou muito fã destes personagens tbm…mas não curto muito a palavra “Odiar”
      De toda forma, muito inteligente o que falou!

    4. Olá!!
      Achei muito interessante o seu post. E a malvoda da Malévola até que gostei quando assisti o filme, pois no fundo do coração dela era boa. Tem de séries que não curto muito os malvodados, fico com muita raiva. Rsrs..

      Bjs

    5. Ahhhh, impossível odiar a Malévola, afinal sabemos o real motivo de tudo aquilo.
      Mas parabéns pelo post, me identifiquei bastante com a colocação dos personagens.
      Que linda.
      Beijos!

    6. Não tem como não odiar e amar ao mesmo tempo a Malévola né!?rs Se fosse outra atriz acho que eu não iria amar, mas sendo a Angelina Jolie tudo muda rs, ela trabalha muito bem

    7. Que estranho ,acho que só eu que não conhecia nenhum desses personagens haha …
      Mas achei seu post bem interessante <3

      Beijos !

    8. Ultimamente eu tenho percebido essa febre nos vilões, que todo mundo ama hehehe. Confesso que eu nunca consigo gostar de nenhum vilão, nem mesmo gostar de odiar kkkkk. Quer dizer, eu gosto muito da Malévola, mas enquanto ela faz o mal não 🙁

    9. Gente, como assim? Eu não consigo odiar o Vader de jeito maneira hahaha o acho incrível, e um personagem muito bem montado! Beijos e sucesso

    10. Eu também odeio o Loki, hehe. Eu nunca assisti Star Wars, então já não sei dizer sobre o Darth, mas a Malévola, como você consegue odiar ela? hehe. Ela tá na lista dos meus vilões preferidos. Eu acho que nem tenho ela como vilã, shuashua. Amei a idéia do post! Faz mais!

      Bjos, Marinspira <3

    11. Muito legal esse post! Também amo odiar alguns vilões hahaha Desses, meus preferido é o Vader, que aliás é um dos meus personagens preferidos da série toda <3

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *