Tendências 2017 – Cabelos

  • Nanninha
  • Tagged , , ,
  • 18/04/2017
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Olá pessoas…

    Que mulher não gosta de dar aquela mudada no visual?! E quando se fala em mudar o visual a primeira coisa a ser mexida são os cabelos. Por isso hoje eu trago para vocês as tendências de cortes para 2017.

    Definitivamente as palavras de ordem são: movimento e volume. Não importa se você é lisa ou crespa, quanto mais volume e movimento melhor e para conseguir isso vou mostrar algumas inspirações pra vocês, independente do tamanho que você queira usar… Tem pra todos os gostos e estilos… Se vocês quiserem num outro post posso trazer as cores que reinaram em nossas madeixas, o que acham?! Deixem aqui nos comentários…

    Mas chega de enrolação e vamos aos cabelos de 2017.

    Cabelos Curtos


    Para quem quer curtir um ventinho na nuca, temos 3 tendências para os curtos: Pixie (que é bem repicado, estilo joãozinho), long bob (sendo q a parte mais longa não ultrapassa muito o queixo) e grown-out bob (é quase um long bob mas não tem a parte da frente tão maior que a de trás).

    Acho esses cortes uma graça mas não tenho coragem ainda! Quem sabe um dia!

    Cabelos Médios

    Para os médios, q vão até a altura do ombro mais ou menos, temos dois estilos: reto (simples assim) e o famoso e queridinho de muitas o long bob… Esse corte é perfeito para qualquer tipo de cabelo e formato de rosto, além de ficar lindo e super estiloso.

    Cabelos Longos

    Para quem não gosta de arriscar muito nos tamanhos mas quer dar uma valorizada no cabelo temos 2 opções:

    Corte em camadas, que garante movimento e balanço. Pras cacheadas e crespas é ótimo pois garante aquele volume que tanto amam… Eu adoro corte em camadas, acho perfeito! Meu favorito!

    Longo com franja!!! Nesse caso a franja não é nem muito longa, nem muito curta, ela vai até a altura das sobrancelhas. Fica um charme em lisas e porque não nas cacheadas também… Eu já tive franja algumas vezes mas prefiro ela longa rsrs

    E aí, curtiram as tendências de cabelos para 2017?! Achou o corte que tava procurando?! Me fale aqui nos comentários tudo que achou…

    Espero que tenham gostado!

    Beijos e até o próximo…

    9 thoughts on “Tendências 2017 – Cabelos

    1. Todos lindos!
      Eu particularmente gosto muito dos médios e longos, mas ano passado resolvi cortar curto e tô numa saudade tremenda das minhas madeixas cumpridas…rs
      Bjs ♥

    2. Eu tenho o mesmo cabelo há TANTO TEMPO que esse post veio a calhar hueiheui, porque eu preciso de uma mudança de visual. Achei bonito o corte em camadas e sou apaixonada por uma franjinha heiuhe

      Beijos, Vcikawaii
      http:/www.neverland.com.br

    3. Eu to doida para mudar a cor agora, já aderi ao long bob médio e agora quero dar uma diversificada na cor, e acho liiiiindo demais franjinha, pena que se eu corto já fico com mais cara de criança ainda hahaha

      Beijos,
      Amanda.

      http://explorar-te.blogspot.com/

    4. Adorei todas as dicas! Eu tenho o meu escarrado, ou seja, em camadas, e tem umas madeixas e é médio, tenho uma mistura de alguns modelos. 🙂

      Muito boa dica! Parabéns

    5. Cabelo deveria ser igual acessório usar qual quisesse!!! Quando tá grande cortamos, quanto tá curto queremos pentados impossíveis!!! Eterna dúvida!!!!

    6. Menina eu to me esforçando muito para deixar meu cabelo crescer, eu tava com ele curto/médio um tempo atrás, gosto sempre de ir variando.
      Corte em camadas é maravilhoso demais!

      Beijos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *