Tombei – Karol Conká – Especial Mês do Negro

  • Nanninha
  • Tagged , , , , ,
  • 05/05/2016
  • 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

    Já que é pra Tombar/ Tombei/ Bang Bang

    Com muito humor, deboche, protesto e tombação Karol Conká vem conquistando seu espaço com seu ritmo contagiante e letras marcantes.

    Olá pessoas…

    Vamos animar nossa semana?!

    Karol Conká, curitibana, mulher e negra surgiu no fim de 2014 com uma música empoderadora. Sua letra é recheada de feminismo, jogando o machismo no lixo.

    Com um visual único e lindo, ela veio pra derrubar todos os forninhos e mostrar que podemos sim, fazer o que quisermos da forma e hora que quisermos.

    “Se é pra entender o recado
    Então, bota esse som no talo
    Mas vem sem cantar de galo
    Que eu não vou admitir”

    Ainda não conhece?! Então curte ai…

    LetraTombei - Karol Conká - eurandomica

    E aí, curtiu?! Ela realmente tomba demais, né?!

    Espero que tenham gostado!

    Beijos e até o próximo…

     

    6 thoughts on “Tombei – Karol Conká – Especial Mês do Negro

    1. Amooooo essa molier!
      danço até o chão kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Ela ahaza muito, pena que só foi ser reconhecida agora. Tem vários trabalhos dela muuuuito bons que são beeem antigos !
      Vc vai gostar se procurar
      bjbj

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *