Eu li 6 livros em 2 semanas: uma loucura literária

Olá pessoas…

Livros. Ah, os amados livros. Eu fiquei um tempão sem ler nada. Por quê?! Um mix de falta de paciência com cabeça cheia de preocupações, com problemas e por aí vai…

Eu sou daquelas que eu tenho que estar muito no mood para ler, e esse mood tinha me abandonado um pouco. Mas em novembro, me deu um negócio que eu simplesmente devorei 6 livros de uma só vez. Naquele ritmo de terminar um e no mesmo dia já começar outro.

Loucura?! Talvez… Mas fiquei tão feliz que nem me importei… Óbvio, foram muitas informações de uma vez mas confesso que eu amo essa bagunça de pensamentos, me deixa mais criativa, crítica e reflexiva.

Não vou fazer resenha aqui de nenhum deles, só vou lista-los e depois aos poucos vou falar de cada um com mais calma e detalhes, ok?!

Vamos aos meus livros lidos

Todos eles fazem parte do mesmo universo e são da mesma autora. Ou seja, eu tava muito fissurada. Mas essa saga Irmandade da Adaga Negra é a paixão da minha vida de adulta (porque da infância é a Turma da Mônica e adolescência Harry Potter e Senhor dos Anéis).

Os eleitos foram:

A Besta
A Ladra
A Escolha

Spin-off Legado da Irmandade da Adaga Negra
Beijo de Sangue
Fúria de Sangue
Voto de Sangue

Ai como eu amo esses vampiros! Amo principalmente o Rage e, claro, o Rei Wrath (mais que um Deus grego), quem já leu sabe bem do que eu to falando.

E aí, qual foi a maior loucura literária que você já fez?

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: