Aliança de Compromisso – Momento de dar mais um passo no relacionamento

Olá pessoas…

O mês de Novembro pra mim é um mês bem especial pra mim, pois foi quando eu e meu namorado resolvemos começar a usar aliança de compromisso.

Ah! Mas que coisa boba, Nanninha! Hoje em dia é super comum os namorados usarem esse tipo de aliança.

Sim! Com toda certeza! Mas pra gente teve um significado mais especial por conta do nosso histórico de relacionamentos. Fomos felizes mas também sofremos muito em relacionamentos anteriores, então estávamos meio traumatizados. Já não acreditávamos mais em um amor tão verdadeiro e longevo.

Então quando decidimos começar a usar alianças, sentimos que era sim um passo a mais e muito importante.

Aliança de compromisso - eu e amor

Como muitas coisas, hoje em dia o amor, os relacionamentos andam muito banalizados e muitas vezes com poucos dias, os casais já ostentam suas alianças com grande orgulho. O que não é errado mas, na minha visão, muito superficial.

Vamos falar de aliança de compromisso?

Diferente das alianças de noivado e casamento, as alianças de compromisso são normalmente de prata ou de aço, podendo ou não conter algum tipo de detalhe ou enfeite.

Eu amo alianças com detalhes pois acho que elas ganham um pouco de personalidade. Podendo ser esses detalhes um formato diferente, uma jóia, um entalhe, uma palavra, qualquer coisa que combinar com a vibe do casal.

Na Lojas Rubi você encontra uma variedade enorme de modelos que irão agradar a muitos estilos de casais. Tenho certeza de que você vai encontrar um modelo que vai fazer seus olhos brilharem. Além disso a loja conta com os mais variados preços, você encontrar um que seja compatível com seu bolso também.

Que tal aproveitar que o Natal ta chegando e já mandar este post pro boy ou pra mina, como forma de indireta, hein?! Seu Natal pode ficar ainda mais especial.

Para conhecer mais da Lojas Rubi acompanhe as redes socais:

Facebook: Rubi

Instagram: @lojasrubi

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: