Cape Dress: para usar, arrasar e causar por aí…

Olá pessoas…

Vocês já ouviram falar no Cape Dress ou Vestido Capa/Vestido com Capa?!

Os Cape Dresses surgiram em 2013 nas passarelas de moda do mundo todo e invadiram os red carpets, onde celebridades desfilavam as mais variadas versões para felicidade das fashionistas de plantão. Finalmente em 2015, os capes dresses chegaram as ruas, ganhando ainda mais versões e formas de usar.

cape dress passarela

 

A princípio a idéia do Cape Dress é te manter aquecida no inverno mas liberdade de movimento, que muitas vezes é um pouco restringida com o uso de jaquetas, blazers e casacos. Mas hoje em dia, as capas podem ser feitas dos mais variados tecidos, apenas para conferir o charme que o modelo tem.

cape dress red carpet

Como usar o Cape Dress?

Hoje em dia pode-se usar o Cape Dress em qualquer comprimento de vestido – desde os minis até os longos – mas seu comprimento clássico é na altur do joelho. Além disso, você pode combinar este vestido com sandálias de salto, meio salto, flats, scarpins e botas. E sempre com bolsas de mão ou clutches, que garantem todo o foco apenas no vestido.

Apesar de possuir uma silhueta simples, ele é extremamente elegante pois a fluidez de sua capa garante aquele ar de luxo e elegância que você quer alcançar. É o velho “menos é mais“. Por conta dessa simplicidade ele transita muito bem em todos os ambientes e estações. Um verdadeiro coringa da moda.

cape dress street fashion

O que é mais legal é que esse vestido pode ser vestido por todas as pessoas, desde plus-size até as mais magrinhas. E pensando nisso, a Rosegal, uma loja voltada mais para o público plus-size tem uma grande variedade de modelos de Cape Dress para as mais variadas ocasiões e estações. Vou mostrar alguns modelos.

Pensando no Halloween que já está chegando que tal esses modelos? Eu como grande fã de seres da noite e coisas sombrias me apaixonei por esses dois lindinhos aí…

Cape dress teia
Fonte: Rosegal Valor: $24,00

 

cape dress morcegos
Fonte: Rosegal Valor: $29,30

Para as que amam um look mais vintage, retrô, tem também esse modelo

cape dress vintage
Fonte: Rosegal Valor:$27,39

E para quem está procurando aquele modelo babado para uma super festa. Um pouco de cor e um toque moderno é o que faz desse modelo uma verdadeiro espetáculo!

cape dress roxo
Fonte: Rosegal Valor: $24,31

O site conta com tantos outros modelos e estilos, que você pode comprar agora, com apenas alguns cliques e arrasar por aí…

Você já usou um Cape Dress?! Qual seu modelo favorito?

Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: