Em Busca da Calcinha Ideal

Olá pessoas…

Levante a mão quem já usou a calcinha errada com aquela roupa maravilhosa?!

Assim como temos que ter um roupa ideal para cada tipo de ocasião, também precisamos ter atenção na escolha da calcinha, pois a escolha errada pode arruinar todo um look.

A indústria da moda evolui muito tanto em modelagens quanto em tecidos, porém as roupas íntimas durante muito tempo ficaram de lado. Mas hoje em dia já encontramos os mais variados modelos e tecidos que ajudam tanto a valorizar nosso corpo quanto nossa roupa.

Algumas vezes é um pouco complicado achar a calcinha ideal para cada estilo de roupa, então hoje eu vou te dar algumas dicas com os estilos mais comuns.

A calcinha ideal para…

Jeans

Apesar de encontrarmos os mais diversos modelos de jeans, o tecido continua sendo um pouco mais grosso o que garante que a calcinha não fique marcada e aparente. Por isso, para esse tipo de roupa, vale qualquer modelo de calcinha. Opte sempre pela mais confortável e de preferência de algodão para não abafar demais a região íntima.

calcinha estilo tanga

Para tecidos mais finos, os modelos sem costura e com laterais mais larguinhas são ótimas. E para calças claras, opte por beges, nudes e chocolate.

Vestidos Justos ou Vestidos de Festa

São peças que normalmente tendem a marcar muito mais o corpo, então neste caso o ideal é usar os modelos sem costura e cortados a laser pois garantem maior conforto. Caso queira disfarçar a barriguinha, use as de cintura mais alta sem costura também.

calcinha de cintura alta

Leggings

O terror da mulherada! Existem diversos tecidos para esta peça mas uma coisa que sempre vai acontecer é que essa calça vai marcar qualquer detalhe que tenham no corpo. Por isso modelos lisos, sem qualquer tipo de detalhe são os ideais. Para as mais magrinhas, modelos com alças mais finas e tecidos finos, já para as mais gordinhas, modelos com alças mais grossas ou até mesmo estilo shortinho com tecido fino.

calcinha básica de algodão

Roupas Transparentes.

Se você é fã do fio dental, esqueça pois vai aparecer com certeza. Opte por modelos com cores mais próximas do seu tom de pele possível e que cubram boa parte do seu bumbum. Você vai se sentir muito mais confortável.

calcinha básica sem costura

Essas são minhas dicas para os estilos mais comuns de roupa, para você não errar mais na escolha da calcinha.

E você pode encontrar todos esses exemplos mostrados na Le Lingerie, loja especializada em roupa íntima. Lá você encontrar diversos modelos, kits de calcinha e estilos que quiser, além de um preço super bacana.

Acompanhe as redes sociais da Le Lingerie:
Facebook: Le Lingerie
Instagram: @lelingerie

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: