Resenha – Corretivo em Creme Vult

Olá pessoas…

Quem me acompanha no instagram (@eunanninha) ou já viu algum vídeo meu (Canal Eu Randômica) já me ouviu falando que eu estou sempre em busca do corretivo perfeito porque eu tenho olheiras mega monstro.

Esse ano a Vult lançou o Corretivo em Creme que de acordo com a marca promete:

Disfarçar as imperfeições e uniformizar o tom da pele. Sua textura cremosa permite fácil aplicação com alta cobertura, acabamento uniforme e toque seco. Enriquecido com vitamina E, ativo de ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres.

A embalagem dele é redondinha, de rosca no estilo clássico da Vult pretinha com uma parte transparente onde está estampada a logo da marca. Está disponível em 5 cores: Baunilha, Macadâmia, Mel, Salmão e a minha cor que é a Nozes.

corretivo em creme vult

A textura é bem cremosinha mesmo, tão cremosa que você tem que ter cuidado na hora de pegar pois você pode acabar pegando demais. Mas isso facilita super a aplicação pois ele espalha fácil e adere bem a pele.

textura corretivo em creme vult

Minha experiência com o Corretivo em Creme da Vult

Eu apliquei a primeira vez ele sozinho e não selei com nada. Ele cobriu super bem, uniformizou sim a cor da minha pele e graças a Deus, tem o fundo amarelado, então não avermelhou minha pele. Ele fica sequinho mas sem repuxar ou ressecar.

aplicação corretivo em creme vult
Foto na luz natural, um lado com e outro sem corretivo

Sem selar, ele durou em mim cerca de 4-5 horas sem começar a craquelar ou abrir, depois disso ele começou a abrir um pouco mas ainda nada muito absurdo ou feio. Depois de umas 6 horas, ele começou a sumir como se a pele tivesse absorvendo. Achei bem engraçado.

No segundo dia, usei ele para trabalhar e selei com meu protetor solar em pó, que tem uma tecnologia que torna ele impermeável, ou seja, ele não some com água e suor (resenha em breve).

aplicação corretivo em creme vult
Foto na luz natural num dia nublado

Bom, notei que o corretivo se manteve mais inteiro por umas 6 horas mas depois disso começou a abrir debaixo do pó. Eu via que o pó tava intacto mas o corretivo não. Então achei que poderia ser o pó tirando a emoliência do corretivo.

Então, mais uma vez, num outro dia usei para trabalhar novamente mas selei com meu pó da quem disse, berenice? que tem uma textura um pouco mais fina que o outro.

aplicação corretivo em creme vult
Foto na luz natural menos nublado

Aí eu notei que o corretivo durou muito mais, o corretivo só começou a abrir e sair depois de umas 8, 9 horas de uso. Além disso, ao aplicar marcou bem menos minhas linhas abaixo dos olhos. (Quando se chega aos 30 é isso que acontece, né?! kkkk)

O que achei sobre o Corretivo em Creme da Vult

Eu simplesmente adorei pois mesmo ele tendo toque seco, ele não é super matte e não resseca a pele. Pra mim que tenho a área das olheiras bem seca foi ótimo pois não rouba a hidratação que eu aplicar ali.

A cor ficou muito boa, a cobertura é ótima mas não considero alta, mas sim de média pra alta na minha visão. Dura bem quando selado com um pó bem fino e que adere bem a pele.

Com toda certeza, virou meu corretivo do momento e quando acabar vou comprar outro com toda certeza. Ele custa entre R$ 15 e R$ 20, e você encontra em lojinhas de make, grandes drogarias e no próprio site da marca.

Espero que tenham gostado

Beijos e até o próximo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: