Um Ano Novo, Novas Metas

Olá pessoas, Feliz Ano Novo!!!

Fonte: Giphy

Um ano novo começou e com ele aquele sentimento de novas oportunidades para alcançarmos todas os sonhos, metas e objetivos que não conseguimos no ano anterior ou anos anteriores, ou ainda novos sonhos, metas e objetivos.

Eu confesso que depois de um péssimo 2017, eu tinha me prometido que não iria fazer nenhum tipo de meta para 2018, que eu tava aceitando o que viesse. E assim foi!

A única coisa que eu fiz foi uma promessa que tinha feito a mim mesmo depois de perder meu filho: eu ia voltar a cuidar de mim por ele. E de certo modo eu fiz e foi onde descobri todo meu amor por cuidados de pele.

Então sim, teremos bastante dicas de cuidados de pele esse ano. To bem feliz e empolgada.

Mas vamos agora as minhas metas para o Ano Novo

Fonte: Giphy

Diferente de 2017, dessa vez resolvi voltar a traçar metas mas nada muito louco ou impossível. Coisas leves e fáceis de cumprir, que só vão depender de mim..

Vamos a elas:
1- Ser mais organizada com meus assuntos de internet (blog, canal, Instagram…)
Eu realmente preciso ser mais organizada porque além de me ajudar a estar sempre por aqui com vocês, também me ajuda a distanciar um pouco a ansiedade.
Tenho um planner, uma agenda e um caderninho para me ajudar nesta tarefa.

2- Voltar a me arrumar
Uma coisa que meio negligenciei totalmente nos últimos 3 anos, foi me arrumar. Entrei na fase de mal pentear os cabelos pra sair e olhando fotos de antes senti falta daquela mulher que se arrumava sempre que saia, que sempre ia trabalhar maquiada e coisas assim. Quero voltar a fazer isso…

3- Fazer as unhas toda semana
Quase a mesma coisa da meta anterior mas é uma tentativa de não descontar nenhum sentimento nas unhas, que no final das contas estão bem estranhas. rs

4- Emagrecer
Desde que perdi meu filho, eu engordei uns 10 kilos e isso acabou comigo. Me olho no espelho e me acha feia, estranha. Fora que perdi muitaasss roupas, então quero voltar ao meu peso bom e voltar a usar minhas roupas de novo.

5- Voltar a estudar
Por estar na internet, eu acabo estudando muita coisa o tempo todo mas quero voltar pra sala de aula mesmo, como aluna. Ter professor, trabalhos pra fazer e essas coisas. Eu amo estudar, amo aprender e quero demais fazer isso de novo.

6- Estabelecer uma rotina
Minha vida é uma verdadeira bagunça e isso deu uma leve piorada na minha ansiedade. Logo, estabelecer uma rotina vai ser bom porque como terei as coisas mais esquematizadas, a mente fica mais tranquila. Já está sendo pensada e vamos ver como vai funcionar.

7- Ler pelo menos 2 livros por mês
Vou fazer um post inteiro só sobre essa meta porque quero mostrar quais serão os primeiros da lista e tal.

Bom, espero que 2019 seja um bom ano. Comecei o ano com sensações boas e quero que se prolongue por todo o ano.

E vocês? Tem metas para 2019? Me conta aí…

Espero que tenham gostado…
Beijos e até o próximo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: